Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bibliotecadigital.mdh.gov.br/jspui/handle/192/140
Título: Relatório de gestão 2011-2014
Autor(es): Brasil. Presidência da República. Secretaria Nacional de Juventude
Resumo: O Brasil teve melhorias expressivas em todos os indicadores de educação inclusive para a juventude. Contudo, esse avanço varia de acordo com a faixa etária, cor, local de moradia e renda. A distância, por exemplo, entre o acesso, permanência e redução da defasagem idade/série ainda é grande entre jovens brancos e negros. A construção da Política Nacional de Juventude (PNJ) foi iniciada ao longo da última década e por várias mãos, através de uma pauta forte, oriunda dos movimentos sociais e juvenis. A seguir é apresentada a síntese das realizações da Política Nacional de Juventude nos últimos quatro anos. Por meio dos programas, ações e dos marcos legais, é possível identificar o quanto se caminhou nesse período, qual a situação atual e possíveis melhorias para serem realizadas no futuro.
Data do documento: 2014
metadata.dc.description.physical: 134 p.
Tipo: Relatório
Regime e termos de uso de Direitos Autorais: Permitida a reprodução sem fins lucrativos, parcial ou total, por qualquer meio, desde que citada a fonte.
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SNJ_relatorio_2014.pdf1,69 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.