Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bibliotecadigital.mdh.gov.br/jspui/handle/192/1578
Título: O Suicídio e automutilação tratados sob a perspectiva da família e do sentido da vida
Autor(es): Brasil. Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Secretaria Nacional da Família
Resumo: Obra visa levantar as bases fundamentais do suicídio e da automutilação, dando ênfase aos casos entre os jovens, buscando uma avaliação do problema sob a perspectiva familiar e da valorização do sentido da vida. Tais bases consistem em conceitos, dados estatísticos, características das vítimas e ações de prevenção, trazendo à tona questões que podem contribuir com a adequação das políticas públicas sobre a problemática aqui abordada.
Data do documento: 2019
metadata.dc.description.physical: 47 p.
Tipo: Livro
Regime e termos de uso de Direitos Autorais: Tipos de licenças e termos:::Licença Padrão MMFDH: Esta licença permite a reprodução em uso educacional ou informativo, desde que o autor ou instituição original seja devidamente citado. Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses "termos de uso" e quem é o mais detentor dos direitos autorais. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com Licença Creative Commons (by-nc-sa). O seu uso para fins comerciais é proibido
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
estudo-suicidio-e-automutilacao.pdf1,31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.