Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bibliotecadigital.mdh.gov.br/jspui/handle/192/316
Título: Povos e comunidades tradicionais de matriz africana
Autor(es): Brasil. Ministério da Justiça e Cidadania. Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
Brasil. Ministério da Justiça e Cidadania. Secretaria de Políticas para Comunidades Tradicionais
Resumo: Esta cartilha tem o objetivo de informar e quebrar estereótipos sobre os povos e comunidades tradicionais de matriz africana e orientar a implementação de programas e polıt́icas públicas, fomentando o debate em torno deste segmento da população brasileira. O conceito de Povos Tradicionais de Matriz Africana, aqui posto, baseia-se na histórica luta de movimentos e lideranças tradicionais de matriz africana, subsidiado a partir de discussões feitas entre a sociedade civil entre 2011 e 2014.
Data do documento: 2016
metadata.dc.description.physical: 36 p.
Tipo: Folheto
Regime e termos de uso de Direitos Autorais: Atribuição - Uso Não Comercial - Não a Obras Derivadas (by-nc-nd) - Esta licença é a mais restritiva dentre a seis licenças principais, permitindo redistribuição. Permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem utilizá-la para fins comerciais.
Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
SEPPIR_povos_2016.pdf7.88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.