Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://bibliotecadigital.mdh.gov.br/jspui/handle/192/816
Título: VT Institucional: Itaipu Binacional
Autor(es): Brasil. Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Resumo: Em 2019, foi concedido o Selo Empresa Amiga da Família em duas modalidades: Adesão e Empresa Amiga da Família. Na modalidade Adesão as contempladas foram as empresas CIS Treinamento em Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda.; DAE S/A - Água e Esgoto (Jundiaí/SP), Dom Casero Comércio de Produtos Alimentícios Eireli; Merck S/A; e Tox Pressotechnik do Brasil - Indústria e Comércio de Equipamentos Ltda, que se comprometeram a adotar iniciativas em favor do equilíbrio entre trabalho e família. Por fim, as empresas Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF); Itaipu Binacional; Máquinas Agrícolas Jacto S/A; e Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) foram as empresas premiadas com as melhores iniciativas, já praticadas, de equilíbrio trabalho-família e receberam o SEAF-Empresa Amiga da Família.
Data do documento: 2020
metadata.dc.description.physical: 1 min.
Tipo: Vídeo
Regime e termos de uso de Direitos Autorais: Permitida a reprodução sem fins lucrativos, parcial ou total, por qualquer meio, se citados a fonte e o sítio da Internet no qual pode ser encontrado o original.
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Depoimento Jacto SA[1].wmv73,31 MBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.